98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.6.03

sonhei com o sandman. ele era negro, tinha a cara bem redonda. a lua precisava ser salva de um dragao. havia ossos de baleia pelo chao. ele nao me disse quem ele era, mas eu sabia. e ele nao era tao magro. nem tinha capa. mas era ele. e quando eu acordei todo o sonho fazia sentido.
depois sonhei de novo brigando com uma familia que tinha entrado na minha casa sem ser chamada e comido o bolo de comemoracao de dia das maes que eu tava guardando para a escola de samba beija flor, que ia fazer a festa no dia seguinte. e eu gritava, gritava, e chamava o dono da escola para punir aquela familia (louros, mae, pai, duas criancas) que tinham estragado o bolo da festa e a culpa nao era minha. o dono da beija flor se chamava capitao e eu tinha medo que ele me matasse!