98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.6.03

como consertar a acentuação do seu blog passo a passo:

abre o template.

lá onde tem

head

do lado mesmo você copia isso aqui: abre a setinha - você sabe, a setinha que a gente abre quando vai escrever o código html. se eu escrever ela aqui, não vai sair nada publicado, bebé! e escreve dentro

meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=<$BlogEncoding$>" /

e aí você fecha a setinha.

e salva, né, bebé?

depois você vai no settings. clica em formatings. vai no encodings. mude o seu para Western (ISO-8859-1). sim, eu sei que já tá no western. mas mudou o que tava no parêntesis, bebé!

salva de novo. e escreve qualquer coisa. quando publicar, vai arrumar todo seu blog.


aleluia! beijucas, catarrento verde, foi você quem me salvou, não foi o chapolin colorado!