98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.2.03

confesso:

adoro ver comerciais de produtos infames tipo 011 1406
tenho medo de ir no banheiro de madrugada e encontrar um fantasma no caminho
sou uma foliã platônica
não gosto de comprar sapatos
adoro comer porcaria
vendia a alma da minha mãe com lacinho de fita enfeitando para ter um caso com o antonio banderas
detesto homem peludo (argh, tony ramos, argh argh argh robin williams)
adoro fazer teste de revista feminina

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu aprendo a falar y a morrer de risa con vos (ce) menima maravillosa!!!!
Saludos desde argentina
ariadna_gzh@hotmail.com

5:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gostei.
Grupo de Danca Para a Sua Dança Árabe, Brasil, Sao Paulo - SP

5:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Top!
Verificado em Impressão em PVC, Sao Paulo - SP

5:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home