98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.2.03

encontrei meu álbum de bebê. olha só algumas das minhas gracinhas:
estou copiando exatamente o que foi escrito no álbum

Aos 8 meses, andando pela casa no colo da minha mãe, achei muito atraente um jarro de flores vermelhas que fica próximo ao retrato da vovó Stella. Quis ver o que era aquilo que me fascinou e puxei as flores. Bum! O jarro caiu e quebrou. Fiquei assustada com o barulho e comecei a chorar.

Aos 10 meses engatinhou pela primeira vez, só que com uma diferença: em vez de ir para frenta andou para trás.

Primeira palavra: bobó. Só depois falou papá e mamã.

Você é um tesourinho de felicidade, de risos, de perguntas que me deixam desarmada. Você é um raiozinho de sol que entrou na nossa casa (Lu)