98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.2.03

Avô de bebê arremessado não quer condenação
do Agora São Paulo

O aposentado Santos Otávio Rosolem, 72, sogro do músico Alexandre Alvarenga, 31, disse que o crime cometido pelo seu genro é "milhões de vezes menos grave do que vários outros que são cometidos todos os dias, como o aborto".
Imploro para que todo o Brasil reze por ele [Alvarenga] e por minha filha [Sara], pois tenho certeza de que eles não agiram conscientemente. No dia do júri, eles serão absolvidos, pois Deus iluminará os jurados", disse o avô.
O aposentado disse também que dará toda a assistência jurídica "para que o genro e sua filha não sejam condenados". "As pessoas envolvidas nesse julgamento precisam saber que meus netos são os dois maiores prejudicados nessa história", disse.


PELAMORDEDEUS, NÃO DEIXEM AS CRIANÇAS FICAREM COM ESSE HOMEM! ELE É TÃO LOUCO QUANTO OS PAIS DELAS!