98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.2.03

só nos últimos dias eu lavei quatro levas de roupa - na máquina, claro. troquei lençol e toalha, joguei fora a areia fedida de gato, reciclei lixo, varri casa, passei pano, lavei geladeira, fiz feira - cobal e supermercado - molhei planta, lavei não sei quantas pias de prato, desmontei - junto com fred - uma estante roída de cupim, joguei sozinha a estante no lixo (de afoiteza: fred disse que jogaria quando chegasse do trabalho) passei aspirador de pó até no teto, fui no banco umas dez vezes, reclamei absurdos do calor senegalesco do rio de janeiro e ainda tenho a outra estante para arrumar com os livros da estante que foi desmontada.

ou seja: nêga, tou um caco.

estas são as minhas opções, de acordo com o que foi mencionado acima:

a) tomar mais um banho (o terceiro do dia) - só que de banheira, tentando abstrair disso tudo e acreditar que um dia eu vou rir dessa história
b) cometer harakiri
c) sair correndo nua pela rua arrancando os cabelos
d) matar fred que não me ajudou com os pratos
e) manter perpétua em perpétua prisão domiciliar para ela nunca mais ir viajar e me deixar 10 dias na mão
f) ganhar 8 milhões da mega-sena acumulada e nunca mais lavar uma calcinha que seja