98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.1.03

eu vi isso numa loja e me pergunto: pq não tinha dessas bonecas qdo eu era menina? sim, pq não é às 32 primaveras que eu vou pagar o mico de comprar uma barbie para mim, não. eu ainda tenho um fiapo de dignidade.



Barbie Princess of Ireland


Aí fui pesquisar no google e achei outras barbies diferentes. se fosse postar todas as que eu gostei, isso aqui virava blog de menina ;) e então resolvi postar as duas que eu achei mais interessantes



Barbie e Ken 007




E olha só... não parece a elizabeth taylor no filme gata em teto de zinco quente?


taí outra coisa que eu vi chegar: barbie. ganhei uma no meu aniversário de 12 anos. foi da primeira coleção no brasil, ela tinha um macacão azul e um inenarrável pelote prateado no cabelo. e o braço fazia tchau se a pessoa apertasse um botão nas costas.