98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.1.03

ontem eu e fred ficamos dizendo as invenções que a gente viu chegar

microondas
celular
computador
carro com vidro elétrico (eu lembro do dia que um amigo do meu pai comprou um carro novo e foi mostrar para a gente: vidro elétrico e ar condicionado... eu tinha 9 anos e fiquei pasma)
air bag
cd
videocassete (que era comprado no contrabando e tinha que transcodificar)
dvd
secretária eletrônica
bebidas em lata
refrigerante em garrafa de plástico (lembra como era chato levar os cascos para trocar no supermercado?)
shopping center
fast-food (eu, pq aqui no rio tem bob´s desde os anos 50)
controle remoto
cartão magnético (de banco ou de crédito ou de entrada em prédios)
videogame
freezer
fator de proteção solar (antes só tinha bronzeador)
walkman
discman
máquina de refrigerante
metrô