98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.1.03

eu queria ser cacaso, fernando pessoa e todos os outros, cortázar, lygia fagundes telles, lygia bojunga nunes, ruth rocha, ana maria machado, elis regina, amyr klink, anne rice, musa de vinícius, personagem do decamerão, audrey hepburn, marisa orth, ritalí, leonardo da vinci ou a gioconda, tto faz, a vocalista do cocteau twins, jim morrisson, neil gaiman, fada, bruxa, bailarina, pediatra, publicitária, menos otária, a criatura mais amada do mundo, v.i.p, multimilionária, santa clara, um gato, um índio, invisível, isabel allende, um fantasma, uma criança de novo, velha e sábia, a mulher mais linda do mundo, um sucesso, queria descobrir a cura das doenças da alma, um passarinho, astronauta, ourives, inventora.

inventora de palavras eu já estou sendo.