98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.10.02

os meninos que trabalharam comigo eram meninos mesmo: o mais velho da turma tinha 23. e eu lá, prestes a fazer a idade inversa. céus. me senti a tia, o que é muito diferente de me sentir a tiazinha ;)

e como tinha menina indo para a praia depois da votação. naquele visual, se é que você me entende: top e shortinho que vou te contar, quase que os meninos morriam do coração. de patricinha à gostosa do morro, que o dona marta é logo ali. e não passou nenhum famoso, que pena. não ia pedir autógrafo, mas acho que ia ser divertido.

e como esses meninos falam palavrão! usam porra e caralho como vírgula, vou te contar. e nem respeitaram as freirinhas, fiquei morta de vergonha. e o presidente de mesa usava um boné para trás. céus. mas todos trabalharam bem, à parte uma certa imaturidade - mais que normal. eu que saí de lá meio esquisita, pq os títulos eram de povo nascido nos anos 80. e o tempo passa, e o tempo voa...