98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.10.02

eu já perdi o romantismo de acreditar que lula muda muita coisa nesta terra, mas fiquei toda arrepiada ao rever o lula-lá cantado pelo povo todo.

e lembrei que meu primeiro voto foi pro roberto freire, para terror da minha mãe de me ver votando em comunista. ô ingenuidades. e eu ainda tive que dizer prá minha vó que tinha votado naquele cujo nome não se diz, pq ela era daquelas cores mesmo e o médico tinha mandado não contrariar por conta da idade. quando botaram a besta-fera para correr ainda tive esperança dessa budega dar certo, é aqui que a gente mora e cria os filhos, apesar das segundas-feiras cariocas, se é que vcs me entendem. muito louco andar na rua aqui de casa, tudo fechado. voltei correndinho que o dona marta é logo ali. e liguei prá fred, vem logo prá casa. e ele disse uma coisa muito certa: o medo não é racional. neguinho não ia segurar fechar tudo na marra, até pq não ia poder se não tivesse O MEDO. contingências: o medo é maior do que a coisa em si. mas que dá medo, ah, isso dá.