98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.9.02

então eu estou usando duas maria-chiquinhas, meus amados leitores. falei outro dia com minha sobrinha que, subitamente, tem 18 anos, uma carteira de motorista e faz faculdade. não, o mundo não está no seu lugar. dane-se o dólar, pq eu tou lisa, mesmo. vi ontem monstros s/a, que perdi no cinema por aquela imbecilidade de deixar para amanhã e quero ter uma filhinha igualzinha à Boo. os beicinhos que ela faz são absolutamente maravilhosos, a equipe de animação tá de parabéns. sinto falta da minha sobrinha que agora tem 18 anos. ai. não vou fazer sentido, me recuso, quem faz sentido é soldado, li em algum lugar. eita que eu vi um consultor na tv dizendo que não basta ser bom profissional para ser contratado no mercado de hoje: tem que ser extraordinário. tou lascada: nem minha mãe me acha extraordinária. sou uma criatura que gosta de escrever, de cultura em geral e principalmente de cultura inútil. achei que ia me achar na publicidade, mas as coisas não foram bem por aí. a impressão que eu tenho é que eu tenho todas as ferramentas para fazer alguma coisa que eu simplesmente não sei o que é. pela primeira vez em três anos, estou gostando muito de morar no rio, quando antes só gostava muito de morar com fred. que que houve nesta terra para eu olhar as ruas com o carinho que ando olhando, sem suspirar pelo capibaribe-beberibe? ai, tou com cólica. o que, no fundo é uma coisa boa. antes da gente transar, menstruação é uma coisa irritante. depois é maravilhosa, apesar da cólica, pq confirma que todos os anticoncepcionais funcionaram e a gente não tá grávida. meninas, vcs concordam? pois foi. vou escrever um post inteiro sem falar dos gatos. meg, meg, volta a escrever, menina, como que o mundo blog vai viver sem suas palavras? escrever por obrigação é um saco, para satisfazer os outros tb, mas escrever como maneira de estar perto de um mundo de gente que te adora é outra coisa. volta a escrever, meg. hm-hm? não costumam resistir ao meu olhar de pidona :) e juro que importo um bolo-de-rolo de recife só para vc.
vejamos, preciso arrumar um emprego. sim, claro. onde, mesmo, e fazendo o quê?
será que o washington olivetto lê blog? será que ele está lendo o meu e percebendo o imenso potencial nas entrelinhas dos meus mal traçados posts?