98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.10.02

oi povos. voltei destruída ontem do trabalho na eleição. que até foi legal, fiquei num colégio de freira aqui pertinho. mas cansei horrivelmente. quando cheguei em casa e pude me largar no sofá, houve uma rebelião dos membros inferiores: quem disse que as minhas pernas queriam me obedecer? decretaram greve, eu mal podia me mexer, saí andando feito um robozinho. dormi um bocado e quando acordei para jantar, tive sushi&champanhe como recompensa! (já disse q amoooo fred apesar dele ter rido da minha cara às 6 da manhã, qdo eu acordei em pleno domingo? pois é. faiz parrrrrte)
fora um ou dois incidentes, foi tudo muito tranqüilo e repeti à exaustão as frases "por favor, desligue o celular que pode dar interferência no campo magnético da urna" (what?????? é que mandaram eu dizer, eu só repeti, deve ser aquela coisa de desligar celular no avião, né por um celular que o bicho cai, mas se bem não fizer desligar o celular, com certeza, mal não faz) e "confira os seus documentos, por favor". foram 11 horas bem corridas e trabalhadas: das sete, quando a gente arrumou a budega, às seis e pouca, quando a urna acabou de imprimir os relatórios de voto e outras burocracices... pelo menos na minha seção (ou sessão?) lula ganhou com quase 300 votos de frente e benedita bateu em rosinha por uns 100. mas agora já sei que a mulé do menino ganhou mesmo, paciência. e lá vamos nós para o segundo turno.
sabe qdo foi mais chato trabalhar lá? qdo deu um hiato, nas 3 da tarde, quando não passava uma alma viva pelo corredor. quem for votar no segundo turno, aprenda comigo: meio dia é um inferno, todo mundo vai votar. três da tarde não, tá vaziinho.