98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.9.02

ando pensando em sair da locadora. putz, tenho dado tanto fora que parece tragicomédia. e nem é pq tou nova no emprego, é que não é a minha mesmo. é que nem quando pintou de trabalhar como locutora: não dava tesão, me sentia sozinha, tinha que acordar cinco da manhã e não conseguia imaginar que tinha gente me ouvindo. não deu liga, fui embora.
eu me sinto como um elefante numa loja de louça. o contato com o povo é muito louco! o que tem de gente grosseira e querendo se dar bem em cima da locadora é um absurdo. lei de gérson total. e é necessário ter malícia, maldade, cara de pau, coisa que eu não tenho. claro que tem gente legal, conversas sobre filmes e tal. mas a partir do momento que vc fica atrás do balcão a coisa muda de figura... e eu ando me sentindo inadequada, o povo me achando burra por não entender coisas que eles sabem há anos (fácil isso qdo nego trabalha há mais de 5 anos no ramo, eu tou há 3 meses). e eu vou trabalhar com a maior boa vontade, não trato cliente na chibatada, puxa, sou gente boa. mas não dá para colocar um peixe na gaiola e pedir que ele cante: não tou legal, quero trabalhar com coisas que eu sei fazer bem. ou pelo menos que eu acho que sei, caramba.
quero fazer meus textinhos, meus projetos, minhas promoções, voltar à de publicidade, minha área. fazer minha pós graduação, tão adiada por absoluta falta de grana.