98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.2.02

So no one told you life was gonna be this way

amiga minha disse que o marido tá indo embora. que ele "descobriu" que não gosta mais dela. e os dois têm um filhinho de um ano e pouco.

que é que se diz numa hora dessas? tudo o que eu acho é que é injusto, injusto, injusto. ela não merecia passar por isso. depois eu penso melhor no que dizer, mas eu precisava desabafar. não é assim, cara, "não gosto mais de você" e pronto!

vou dizer "seja forte, vc tem um filho para criar" ou então "sempre desconfiei que esse homem não prestava"?

Não, já falei com ela, disse para sentir o que está acontecendo e não querer ser super. que quem tá perdendo é ele que não vê a pessoa maravilhosa que ela é, e quem sabe no futuro ela olhe para trás e veja que foi melhor assim. que ligue para mim sempre que for possível, sempre que der vontade, sempre que o bebê dormir. e que encare a situação com a cabeça erguida, pois não há outro jeito, não tem como dar pausa nessa história. e ela teve que desligar, pois o cara chegou para ver o filho. e eu tive uma tristeza muito grande. de todo mundo que eu conheço, esta amiga é uma das pessoas mais éticas, mais gentis, mais companheira, mais legal. aí vem a vida e dá um pé na bunda dela desse jeito.

vamos pensar que é melhor assim. que tem gente melhor vindo para ela, um cara decente. um cara que a mereça. um que não a decepcione desse jeito.

vai ser muito difícil, côca, mas você supera. o que me dói agora é não poder te dar um abraço...