98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.2.02

olha um trecho dum e-mail que aninha me mandou. e me diz se eu não sou privilegiada por ter essa menina como sobrinha!!!!!!

abraspas

assunto 3: carnaval!

Tela, foi uma cooooisa esse carnaval! maravilhoso! nem acredito que acabou, sninf!
fui todos os dias(de quinta até terça) para o recife antigo à noite, teve muita coisa lá, e muita gente, mas não era aquela coisa de multidããão, foi tranqüilo! todo dia era a mesma patota: eu, clara, mariana (irmã de clara), mara e olívia (+ quem a gente encontrasse por lá)! a gente ia todo dia com uma fantasia diferente e éramos a alegria da noite pq a gente saía andando e dançando por tudo que era canto até de manhã! compramos tule coloridos e fizemos saias e tudo mais, guizos, gliter, um pouco de tudo, mas a melhor fantasia foi a de segunda feira, vibre: fomos de AMNÉSIA! hahahaha com o corpo todo riscado com aquelas inscrições "fact 1: male" "never answer the phone"... e ainda fizemos polaroids com as mesmas coisas escritas: "teddy" "don´t belive in his lies" e tinha até a rasura no mesmo lugar atrás da foto! só a galera alto nivi entendeu.
passamos o resto do carnaval pintadas ainda pq nem 10 banhos tiraram o hidrocor...

fechaspas

sair fantasiada de amnésia... essa menina me enche de orgulho!!!!!!!