98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.2.02

como esse povo achou o meu e-mail?

Ótima notícia para você, que está procurando uma cobra de estimação!
eu? você deve estar enganado. eu já tenho dois gatos, adivinha o que uma jibóia ia querer fazer com eles...

Temos 04 filhotes de jibóia, machos, disponíveis para venda! São da espécie boa contrictor constrictor (amazônica), extremamente dóceis. Para mais informações sobre a espécie, visite a página http://cobras.animaisonline.com e escolha a espécie "Red Tail Boa".
cobra da boa. sei. :)

Os filhotes estão com 50-60 cm, são microchipados e possuem toda a documentação. Como temos poucos animais, você não os encontrará na loja. Caso tenha interessem em adquirí-los, entre em contato através dos telefones (0xx11) 3271-1027 ou (0xx11) 3341-5838. Este e-mail está sendo enviado para mais de 80.000 pessoas, portanto, se você tem realmente interesse em ter uma cobra de estimação, entre em contato o mais rápido possível.
Não sabia que o mercado de cobras de estimação era tão grande assim... quatro filhotes microchipados e com documentação (o que isso significa?) para serem disputados por 80 mil pessoas dá mais ou menos uma minhoca para cada um...

Cada filhote custa R$ 1150,00 à vista ou 3x de R$ 400,00 (apenas nos cartões VISA, MasterCard ou Diners). O prazo de entrega é de apenas 03 dias úteis para qualquer lugar do Brasil.
as jibóias vão ser despachadas pelo correio? pobre do carteiro...

Um abraço e desejamos que você tenha um ótimo dia!