98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.2.02

miéu

faz tempo que eu não falo de muriel... pois ela está linda (faz tempo é ótimo. desde ontem que eu não falo dela)

bem, muriel está linda, magrela apesar de comer bastante carne moída crua, ração, pedacinhos de presunto e quase tudo que vê pela frente. E agora deu de surtar um pouco antes da hora de dormir. Dá nove da noite, pronto. Muriel vira os pés da besta, corre a casa toda, sobe e desce das cadeiras, pula atrás de mosquito (a gente acha que é mosquito), se bate nas paredes e nas portas em derrapagens hilárias, tenta morder o Atum, brinca com os ratinhos dela (três: dois amarelinho e rosa, um roxo e grená, que já está sem rabo), sobe na tv, no parapeito da janela, pula na cama, tenta morder os joelhos mais próximos (ela adora um joelho) e depois cai exausta. aí eu vou pegar a danadinha para levar para o quarto (ela dorme no quartinho por vários motivos... um deles é não ter juízo...), pronto, ela corre e se esconde.

né linda minha menininha-miau?