98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.2.02

outro dia briguei feio com o atum, ele mostrou os dentes para mim e eu bati nele. foi só um tapa, mas foi forte, pq eu fiquei com raiva e não admiti ele mostrar os dentes para mim e fazer fssssssss.

depois me senti um lixo. jurei nunca mais, pedi desculpas. mas não na hora, senão ele ficava confuso e fazia de novo o que não era para fazer.

me senti um lixo maior ainda. ver os olhos de um gato que é só carinho comigo ficarem assustados e depois com raiva me doeu muito. aí acreditei naquela frase "vai doer mais em mim do que em você" até lembrar que estar do outro lado da agressão é uma dor que nunca passa direito.

tenho medo dele deixar de gostar de mim, de ter quebrado a confiança. apesar de tudo já ter voltado - aparentemente - às boas. eu sei racionalmente que ele nem deve ter sentido nada, pq ele é muito peludo e deve ter amortecido o tapa. mas do que isso adianta? eu bati e ponto...


e quem disser que atum é só um gato nunca teve bicho ou nunca teve amigo.