98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.1.02

alguém tá tirando onda com a minha cara.

pois não é que o monitor TCE que foi para o conserto pq tinha virado mulher de malandro e só funcionava na base do tapa no alto da caixa craniana (ou livrada, para não doer a mão) simplesmente não deu defeito lá na assistência técnica?

Isso depois de estresses e mais estresses pq a multifix diz q vem buscar em casa o monitor (um trambolho de 17 polegadas pesado feito a muléstia) e não aparece. Isso é coisa de uma semana de aperreio a ligar para lá. E tem o adendo de ter que passar o dia sem poder sair de casa, pq, afinal, eles marcam de aparecer. Só não aparecem.

Olha o drama:
Dia 1
Blablablá, posso esperar então que amanhã vocês vêm buscar o monitor?
Vamos, pode anotar o número da ordem de serviço.

Dia 2, quatro da tarde:
Oi, marcaram de pegar meu monitor e já são quatro da tarde, o número da ordem de serviço é tal.
É, tá marcado, mas só vai dar para buscar amanhã, houve um problema, o motorista não apareceu.

Dia 3:
Vocês podem confirmar a ordem de serviço tal para pegar um monitor TCE aqui na minha casa?
Ah, não é comigo. Espere um instante que eu vou estar transferindo para o setor.
Alô, sim, é comigo. Olha, tem um problema, esta ordem de serviço não tá cadastrada aqui no computador, quer fazer uma nova ordem? Ah, não, hoje é impossível, mas amanhã com certeza o rapaz passa aí.

Dia 4:
Bom dia, eu quero confirmar um serviço que eu agendei para hoje, de um funcionário de vocês vir pegar um monitor aqui em casa.
Nós não oferecemos esse serviço, senhora.
Como assim? Eu já tenho o número da ordem de serviço comigo e sei que tem que pagar a taxa de vinte reais.
Ah, desculpe, vou passar para o responsável.

Aí não deu mais, despejei no responsável (o mesmo irresponsável que não tinha cadastrado meu pedido na sexta feira) o conceito básico de atendimento ao cliente - não anuncie um serviço que você não pode cumprir a contento - e ameacei falar com o gerente. No outro dia o moço tava aqui todo bonitinho. E isso que buscar o monitor na casa do cliente é um serviço pago na hora, vinte reauzin.

pois ligaram ontem e avisaram que o monitor não tem defeito. Depois disso tudo ele tem o desplante de funcionar! essa peste quer passear ou endoidar eu e fred.

ai que ódio. se eu tivesse dinheiro, jogava essa desgraça no lixo e comprava outro, de outra marca. a TCE deve ser uma subsidiária da CCE, famosa Comecei Comprando Errado.