98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.1.02

ontem eu vi o behind the music de ricky martin.
lembrei do meu tempo de menudete. hein, gil? pois é.
mostraram o ricky no clip de hold me, ô deus, pq eu não tinha videocassete em 85?
fred se mandou ao ver meu estado psicológico. que falta me fez aquela turminha de amigas. Mesmo sem existir internet, sempre tinha uma novidade.
era muito divertido! eu corria atrás de microônibus, colecionava figurinha e deixava de lanchar na escola para comprar foto. tanto que trago isso comigo até hoje. poso de madura, de adulta, de refinada, mas basta as palavras mágicas "porto rico" aparecerem que eu vuelvo a los 17 na hora. e feliz da vida: ainda sei a coreografia de não se reprima.
Pois robby apareceu no especial, mas numa linha meu passado-me-condena. agora ele se chama draco cornelius rosa (hã?) e deu a entrevista de gorro preto e óculos de homem-mosca. cadê aquele meu moreno saleroso? deus sabe. pois não é que robby é o cara que produz os grandes sucessos do ricky martin? tá aí livin´ la vida loca para provar.

mas deu saudade.
ah, deu.

o engraçado é que, apesar de ver fotos de ricky desde bebê até agora, o que mais me deixou feliz foi ver robby. é, a única coisa que eu sentia por ricky no menudo era instinto maternal.

agora, os instintos são bem outros ;)