98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.12.01

pequeno diálogo quase esquizofrênico na minha cabeça.

ah, mãe, eu vou ter que sair diiiiiiiiii novo? nesse calor? nãoooooooo, mãe, eu faço as compras outro dia... amanhã, juro... o quê? o supermercado vai estar cheio? mas tá cheio agora também, mãe, tá calor, deixa eu ficar em casa com os gatinhos... não estou incomodando ninguém... vai, mãe, deixa eu ficar... tá quente! mãe, é uma e meia da tarde, né possível. tá bom, quinze prás duas, graaande diferença. como assim, deixa o sol esfriar para eu sair? mãe, a gente tá em horário de verão, só depois das seis da tarde que vai melhorar a temperatura. ah, não, mãe! seis da tarde o supermercado vai estar lotado de gente que acabou de sair do trabalho. anh? fred pediu, foi? tão tá. eu vou. mas agora, não, que tou no blog.