98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.12.01

parece que eu fui atropelada.
em conseqüência das duas quedas, meus joelhos doem o tempo todo e meus braços também.
a sensação é que eu fui atropelada e não me avisaram
ou então que eu passei várias horas na máquina apolo de uma academia.
ou pode ser tensão.

dói até dormindo, a noite foi péssima e o lençol saiu do lugar, acabei dormindo em cima do colchão - detesto, é quente e pinica - e com atum a um centímetro da minha cara, ronronando, se lambendo e incomodando.

sem contar que fred roncou tudo que tinha direito e que, em algum ponto da madrugada, soltaram fogos alucinadamente, o que assustou atum que pulou por cima de mim e me acordou num espanto e numa unhada que escapou sem querer.

te contar, essa não foi uma noite comum.