98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.12.01

eita que eu me identifiquei

abraspas

Decidi afogar todas as minha mágoas comprando CDs. Peguei o metrô e me enfurnei nas galerias do centro de São Paulo, em busca de novidades. Fiquei zonzo com tantas bandas independentes e alternativas totalmente desconhecidas que encontrei na loja Bizarre. Além disso, me senti um ignorante total. O problema é que estou ficando velho. Quando era adolescente sempre achei ridículo aqueles caras de trinta e poucos anos que viviam falando que bons mesmo eram os Doors, os Stones, o Pink Floyd. Agora que estou entrando nos trinta, começo a pensar que nunca vai existir nada melhor do que os meus velhos amigos Bunnymen, Pixies, Smiths, Cure (o Lennon não conta, porque ele está logo abaixo de Deus). Então acabei saindo das galerias sem nenhum disco de banda nova. Em vez disso, comprei o novo Greatest Hits do Cure, com um CD bônus só com versões acústicas das músicas.


É a idade, é a idade...


fechaspas


tirei do quando eu tiver 64 que tem os posts assinados por Eduardo Spitzer mas na verdade quem escreve é o Takeda. é aquele blog que vai virar livro, que eu falei um tempo atrás. mal comparando, é um blog-folhetim.