98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.12.01

eu sei que vai ficar pesado mas eu não resisto!!!!




palavras de Sônia Regina Gomes Menna Barreto de Barros Falcão, ou simplesmente Menna Barreto, a autora:

Título: Florence
Técnica: Óleo sobre linho
Tamanho: 40x50
Data: 01/2000

Este é um dos meus preferidos. A idéia toda partiu do desafio de fazer alguma imagem com este tipo de perspectiva. Os livros em volta "fecham" a imagem como se fosse a moldura do quadro. O japonesinho fantasiado está tirando fotos das imagens do livro. Com certeza ele saíu de alguma página, assim como o avião e os barcos. Bem a direita, onde está a caixa de fósforos, tem um brincadeira: dois dos palitos de fósforo, são pessoas apreciando a paisagem.


clique aqui para conhecer mais trabalhos dela.