98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.11.01

Ontem de tarde, dois amigos

Expe e Gil passaram o fim da tarde aqui.

Muita risada - que saudade dos dois! A gente se fala todo santo dia pelo micro, mas ao vivo e em cores é outra coisa!
Tome falar que o Rio continua lindo (Gil é a maior fã dessa cidade que é maravilhosa sim, apesar dos apesares), olhar o Cristo da janela, ver Atum se escondendo quase imediatamente - ô bicho arisco com visita :) - e tantas outras coisas e assuntos e risadas e aventuras dos dois por estes caminhos cariocas e pensamento positivo para o sol aparecer! que eles querem ir no Redentor e com essas nuvens não dá.

De repente já passava de nove da noite! :) O tempo voa quando a gente se diverte, e em homenagem a Gil eu comprei torta de coco :) e né que a Menina Winnie me ligou e achou minha voz engraçada? Pena que não deu para a gente conversar, Winnie, mas já já te ligo. E eu sei que é impossível ligar para cá sem dar ocupado. Quando eu não estou na internet, Fred está. Minha mãe também reclama disso. Meu sogro também. :) Mas vou te dar o número do celular, tá? Juro que essa semana a gente vai na Confeitaria Colombo.

Daí que Fred chegou, moído de cansaço por causa de outro engarrafamento :\ e a gente danou a falar de futebol! Deu para tirar onda com Gil e Expe pq o Sport está mal e o Flu está bem no campeonato. E combinamos de sair este domingo, depois de Gil e Expe irem ao Maracanã ver um jogo do Flu, já que o Fla, bem, o Fla... ;)

Pois foi :) Fui dormir feliz da vida.