98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.11.01

Ô novela! Ô novelo!

Esse meu digníssimo é uma figura. Conseguiu mudar o nome da gata que nem chegou, agora é Laura. Disse que dessa vez não muda mais, e argumentou - muito bem argumentado, por sinal - que Laura tem mais a ver com a gente. É a pura verdade... Quem lê esse blog há mais tempo já sabe que a gente se conheceu através de um gosto - raro - em comum: a gente adorava ver Twin Peaks, a série de David Lynch que perguntava "Quem matou Laura Palmer?".

Pois fica Laura, então.

E ele disse que vai na Suipa escondido de mim. Já que é para sofrer (ver aquela gataria toda e só trazer um bichano para casa) é melhor que só um de nós sofra.


Mas se um dia a gente tiver um filho e ele vier com esse rame-rame na escolha do nome... eu surto!