98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.11.01

Novela

Fred já quer mudar - de novo - o nome da gata que vai chegar, a futura noiva do Atum.
Agora desistiu do Lorelai e quer que ela se chame Cristal, que eu barrei na hora. Cristal cheira a Sandy, e não à champanhe. Aí veio com Miranda. Lindo, Shakespeare e tal, mas eu tou chata, e disse que é sobrenome. Não quis Chica Pitanga, bateu pé por Lorelai, pois bem: fica Lorelai. Até pq uma gata com nome de sereia combina muito bem com um gato que tem nome de peixe.

E ele tá falando em ir adotar a gata na Suipa. Lindo gesto. Mas se conheço bem o meu amado, ele vai chegar em casa com um gato em cada mão, dois gatinhos nos bolsos da camisa e, quando abrir a bolsa-mochila que ele sempre carrega, vai sair aquela gataria de dentro. O coração dele fica mole, mole quando vê as reportagens falando da Suipa, imagina chegando lá. Vai querer trazer tudo prá dentro deste ap de dois quartos.

:)