98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.11.01

Klimt

Bem. Deixa eu começar do começo.
Faz mais ou menos um ano que eu descobri, meio por acaso, o site de um artista (alemão, eu acho) que faz reproduções dos quadros de Klimt em madeira. Isso mesmo: ele esculpe os quadros em madeira, quase numa releitura, e fica maravilhoso. Dá vontade de sair apostando na Sena toda semana que é para um dia ter dinheiro para comprar. Principalmente a Danae, que, me desculpem os puristas, ficou mais bonita que o original!

Pois um dia o meu computador surtou e eu perdi tudo. T-U-D-O! E o backup tava velho e eu perdi esse endereço.

Lembrei dele hoje. Estou há um tempão rodando no Altavista feito um peru doido, pq, se me lembro perfeitamente da Danae, quem disse que eu lembro o nome do artista que a fez? Pois é. Sabe quantas páginas tem falando do Klimt? Pois é de novo. E como de alemão eu não falo nem chucrute, imaginem a situação em que me encontro.

E agora eu cismei. Eu quero porque quero aquela Danae para eu postar aqui.