98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.10.01

Tem certos homens que eu nem sei...

Vi no Mãe & Cia um galalau desse tamanho, que mora com os pais, dizer, em rede nacional e sem a menor vergonha: "No meu quarto eu tenho um cesto mágico. Eu coloco a roupa suja nele e depois ela aparece limpinha e passada no meu guarda roupa."

Ai, mas que filhinho da mãe! Pior que isso só a reportagem no jornal com as mães de pitboys fichados dizendo que os filhos são inocentes e uns anjos em casa. Uma declarou, textualmente, que o filho está no oitavo período da faculdade, fala várias línguas e sempre teve tudo em casa, do leite ninho ao talquinho no bumbum.

Então é assim que se criam os homens nesse século? Bem que me disseram, se as mães se unissem, mudavam o mundo em duas gerações.