98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.10.01

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar...

Oração de Nossa Senhora da Esperança

Ó Maria, vós que sois coroada com o doce nome de Nossa Senhora da Esperança, vinde em nosso auxílio. Nós esperamos em vós. E levados por este sentimento, batemos às portas do voeeo coração, confando que nos alcanceis as graças de que precisamos para alcançar a eterna salvação. (Ave Maria)

Ó Maria, vós sois a dispensadora das graças celestiais e continuamente estais a espalhá-las a quem delas necessita. Nós, oprimidos pelos males que nos afligem, vimos bater às portas de vosso coração, esperando que nos obtenhais a graça de que neste momento tanto necessitamos. (Ave Maria)

Ó Maria, que para infundir mais confiança em nós, quisestes ser coroada com o belo título de Nossa Senhora da Esperança, obtende-nos a graça de sempre esperar em vós, para que não desanimemos ante os combates da vida. E, assim, possamos viver consolados com a doce esperança de vossa proteção no último momento da vida e sejamos levados ao céu, afim de gozar de Deus na vossa companhia por toda a eternidade, amém. (Ave Maria)

Ó Maria, nossa esperança, tende piedade de nós.
Ó Maria, nossa mãe e nossa esperança, nós confiamos em vós.