98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.10.01

Ê, domingão!

Fomos na casa do sogro. Muita risada, muita brincadeira, muita cobrança de netos. Ganhei presentes de aniversário! Espuma de banho, um livrinho (Um Dia Daqueles, hilário) e de D. Heliete (tia) ganhei dois: um pelo aniversário - um jarro de flor, modernoso - e um pelo dia das crianças - um porta retrato. Pois é. As fotos com Fred são digitais! Vou ter q mandar imprimir ;)

E Fred finalmente entregou o presente de dia dos pais pro pai dele. Uma furadeira black&decker sem fio, com mil e trocentas brocas. Não dou um mês para ele pedir emprestado, esse presente tem toda cara de H.

E vcs não sabem o que eu comi. Ra-ba-da. Pois comi e gostei! Tem gosto de carne de cozido. Só não comi agrião pq não gosto. Mas arrisquei e acabei gostando daquele monte de ossinho. Comi pouco, mas tava bom.

De sobremesa, Seu Edilberto fez papaia com cassis. Delíiiiiiiiiiicia, nunca tinha provado: é mamão papaia batido com sorvete de creme, servido com licor de cassis, bem suave.

Fred não saiu de mãos abanando. A irmã dele, Cláudia, resolveu mudar o quarto dela e deu uma estante, algumas prateleiras, parafusos e coisa e tal. O pobre do fusquinha chega veio arriado.

Só sei que saímos de lá cinco da tarde, pq deu na fraqueza de todo mundo, e Fred ainda tinha que voltar dirigindo. Quando chegamos em casa, desligamos a chave geral: não foi um cochilo, foi um apagão.

Como diria o outro, ô vidinha mais ou menos! ;)