98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.5.12

Aqui no prédio há uma mulher que leva o gaiolão das suas 4 calopsitas para que elas tomem sol no pátio do prédio. Elas não voam, têm a ponta das asas cortadas.

E, sempre que ela me vê, diz para eu descer com os gatinhos, para que eles brinquem lá e tomem sol. Já expliquei muitas vezes que gato não é cachorro, mas ela nem liga.

Hoje, de novo, a encontrei e ela veio com a mesma história: "bote uma coleirinha nos seus gatos, traga eles para brincar aqui no sol". Olhei para ela e disse "é uma boa idéia, eles vão adorar os lanchinhos. tem um para cada um, nem vão brigar..."

ela abriu a boca, fechou e eu dei tchauzinho.

:P

5 Comments:

Blogger Maria Angélica said...

ahahahahhahaah
que maldade, Telinha. :)
adorei.

1:45 PM

 
Anonymous Paolla said...

Olá! Vi um comentário seu num post desse blog http://www.lareinamadre.com.br/noticias/?p=1258. É bem antigo (de 2008 rs) mas vi que vc disse que adorava os livros do Nick Bantock, a trilogia de Griffin e Sabine. Li todos e estou muito intrigada com o final de O Caminho do meio. Será que vc poderia me ajudar a interpretá-lo???
PS: Desculpe pelo comentário deslocado aqui!
Meu email é paollajenevain@yahoo.com.br
Bjos!

12:53 PM

 
Anonymous biau said...

tripudiar da inocência alheia é muito feio, meninaaaaaa
oxe....
tadinhas das bichinhas... inclusive as 4 calipsas rsrsrsrsrsrsr

2:38 PM

 
Blogger stella said...

Paolla, eu também não entendi o final. :/

6:30 PM

 
Blogger stella said...

biau, não tripudiei da inocência de ninguém; imagine todo dia você ouvir uma vizinha perguntando se jp é menino ou menina; um dia vc enche o saco e responde enviesado!

11:49 AM

 

Postar um comentário

<< Home