98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.4.12

vortei, brasil! foi a guia tomoko-san que me trouxe pelo braço!
cabou japão, cabou café-da-manhã de hotel, cabou saudade dos gatinhos!
back to life, back to reality - muita saudade, cansaço, dor no corpo e gosto de cabo de guarda-chuva na boca. isso não é um retorno, é uma ressaca! aproximadamente 48 horas em trânsito! é de matar uma creatura.
é isso. botar roupa para lavar, encher o prato de ração, limpar o banheiro dos gatos e pagar as contas.
vôte!

1 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ahh Telinha, calma que esta ressaca passa, hehe. O bom é que depois a gente esquece toda esta parte ruim e fica doido para botar o pé na estrada (ou seria, no céu?) novamente! ;-)

Ah, você chegou a ver meu post do Japão? eu fiz depois que vc já estava viajando - http://www.ilafox.com/2012/04/nossas-ferias-no-japao.html

11:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home