98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.3.12

faz tempo que eu não apareço aqui, né? a viagem tá ali na esquina, eu estou surtando de antecipação, alegria, medo e sei mais nem o quê. vou fazer um blog para contar da terra da hello kitty. amado marido, escolado por duas viagens ao japão, tá bem calmo, o que é ótimo, pois temos o acordo de só um surtar por vez.

7 Comments:

Blogger Blog da Pink said...

Vão pro Japão???? Que delícia, tem que fazer um blog e mostrar milhares de fotos e contar tudinho!!! Eu tenho o sonho de fazer uma viagem dessas! Meu marido recebeu um convite para ir a trabalho e conhecer algumas fábricas...mas não pode me levar...tudo bem, um dia nós dois vamos só pra passear!
Se eu fosse você também estaria ansiosíssima!
Beijos
Laís

7:09 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Relaxa dona Telinha, aproveita que Amado Marido já foi para te tranquilizar! imagine eu e Ricbit que fomos pela primeira vez, na louca, sem guia! hahaha, e foi super tranquilo, tanto que pensamos repetir dose daqui uns anos! :-D

Faça um blog sim! você vai conseguir conectar de lá?

7:23 PM

 
Blogger stella said...

Laís, vamos sim! Obrigada pela torcida :D

Ila, vamos levar o juninho e torcer para hotéis com internet no quarto :) (fred disse que nos hotéis a internet é por cabo e não wi-fi). de resto, babuletas no estômago ao ver que a viagem já está na esquina! eu nunca saí do brasil e já começo indo ao japão, pode isso?

9:44 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha, pois é achamos curioso o fato de ser um país tão conhecido pela tecnologia ainda ter tanta internet a cabo em hotéis! pelo menos era gratuito!

Nossa, pra quem nunca saiu do Brasil tu tá guerreira heim? viagem nível hard! mas eu não achei tão cansativo sabia? mas pode ser pq eu pernoitei em Paris... que legal, você vai gostar muito da experiencia. Engraçado que aprendi a valorizar ainda mais nossa cultura depois que viajei pra fora... :-D

11:04 PM

 
Blogger Helga said...

To tão feliz por você, querida!
Tenho certeza que será uma viagem maravilhosa e você vai adorar.
To doida para ler seus relatos.
Te amo.

6:22 PM

 
Blogger Lúcia said...

Que bom! Faça um ótima viagem e aproveite bastante. Você merece tudo de bom. Bjs.

Lúcia

8:02 PM

 
Blogger stella said...

Helga, doce Helga, Sorriso de Maria, tou morrendo de saudade de tu, meu tatu.

Lúcia, querida, obrigada :D

11:47 AM

 

Postar um comentário

<< Home