98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.6.11

cheguei agora da casa de minha irmã. mamãe melhorou bastante do pulmão, mas o juízo tá muito longe... disse que viu gente que não estava lá, parentes que moram longe, uma amiga q é juíza... mas é melhor assim do que se angustiando por estar na uti.

a tomografia do pulmão indicou que um lado já está limpo. hoje eu durmo feliz.

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Tenho uma vó que anda conversando com a televisão nos ultimos meses, deu de ficar até meio apaixonada pelo padre que fala no rádio... e foi a mesma coisa que disse para minhas tias: melhor ela fora do juízo e feliz, do que angustiada com a vida né? ;-)

10:26 PM

 
Blogger Raquel (NY) said...

Telinha, minha ex-sogra teve um aneurisma e depois da operacao estava "variando" um pouco (cantava "Pavao Misterioso" sem parar na UTI, imagina). Primeiro acharam que era da operacao mas depois descobriram que ela estava desidratada e com deficiencia de potassio, ambas coisas faceis de resolver. Os medicos disseram que e bastante comum em pessoas mais velhas, nao custa conferir se nao e o caso da sua mae tambem.
Um abraco, forca para voces ai
Raquel

12:40 AM

 
Blogger Helga said...

Amor, o que a Raquel falou tem muito fundamento. Vovózinhas desidratam facilmente, dá uma perguntada para o médico sobre isso.
No mais, ela tá caminhando rápido para sair do hospital, graças a Deus.
Continuamos na reza.
te amo

10:49 AM

 

Postar um comentário

<< Home