98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.11.09

a minha cama tinha cinco pés. os quatro normais e um centralizado. daí que hoje esse pé quebrou enquanto eu arrumava o quarto e empurrei a cama para lá. nota-se que ela é muito bem feita, bem construída, bons materiais, para durar mesmo, né? tok stok. pois é.

daí a cama começou a afundar no meio, parecendo um V. antes que quebrasse tudo de vez, amado marido resolveu colocar umas gavetas embaixo da cama para dar estabilidade ao estrado.

eu tou achando tudo ridículo e tenho certeza de que não vai dar certo, mas pelo menos por agora é o que deu para fazer.

e com tanto jeito interessante de quebrar uma cama, comigo foi arrastando para limpar o chão. be-le-za.

4 Comments:

Anonymous mauricéia said...

sem comentários hahahahaha.

8:25 PM

 
Blogger Ila Fox said...

E como terminou a saga da cama?

8:28 AM

 
Blogger stella said...

mauricéia, pois é. ri, merseráve.

ila, não terminou. as gavetas continuam lá.

4:39 PM

 
Blogger Giorgia said...

hahahahahhahahahaah

7:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home