98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.1.09

Carla San mandou, façamos todos! Meme dos pecados capitais!



Pecados Capitais
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha autossuficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Regras:- Passar para 8 blogs

Avisar e Linkar os blogs escolhidos-

Publicar suas respostas no blog


E lá vamos nós:


Gula – buchinho cheio, buchinho feliz!

Avareza – dinheiro não sobra, mas também não falta. não sou de grandes gastos, e sim daquelas despesas "formiguinhas", que de um pouquinho em um pouquinho podem fazer estragos.

Inveja – de quem é magra de ruindade :D

Ira – trocadilhos infames que não têm graça. gente espaçosa. injustiça. maltratos a animais. big brother. tudo isso desperta minha ira.

Soberba – eu tenho os gatos mais lindos do mundo. :D

Luxúria – quinze dias com antonio banderas e serviço de quarto. quero mais nada nessa vida. ah, quero sim: que amado marido não leia isso, senão terei problemas :D

Preguiça – muita preguiça de fazer ginástica...


para quem eu vou passar o meme? para você que está lendo! responda nos comentários!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu que tinha te indicado tambem. Mas já tá feito.ótimo. beijos..

2:21 PM

 
Blogger Lilica said...

Tu tem inveja de mim, que sou magra de ruim, é? AHAHAHA.
Bjos momoia!

3:54 PM

 
Blogger stella said...

não, allina, minha bella, de tu eu só sinto amor, amor, amor.

5:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh, depois destas respostas mais fofas e lindas do mundo, ninguém mais deveria ter o direito de responder este meme.
Tenho dito!
TE AMOOOOO.
Helga

9:36 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Você continuaria me amando se eu dissesse que gosto de BBB?
Beijos.

10:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gula – misturar feijoada com sarapatel cobertos com uma bela farofa!

Avareza – pensar 3048304830843 vezes se está certo comprar algo que vc vem procurando há séculos mas que está com o preço insultante!

Inveja – sentimento que tenho de todos os cachorros que andam pelo Calçadão de Copcabana, Arpoador e Urca porque eles moram por lá e eu não:(

Ira – é aquilo que se sente quando se percebe que mexeram nas minhas coisas sem me pedirem autorização.

Soberba – é quando a gente se acha!:P

Luxúria – num conto, um dia eu faço, isso sim:P

Preguiça – monstro que nos impede de fazer as coisas

8:39 AM

 

Postar um comentário

<< Home