98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.1.09

amado marido é, antes de tudo, um forte.

tá lá ele fazendo esteira, direitinho como disse que ia fazer.

me comovo às lágrimas.

e eu tava me achando toda produtiva, hoje, pq já resolvi três das minhas resoluções de ano novo

assinei o globo só aos domingos, pq tem dia que eu tenho preguiça de trocar de roupa e ir na banca da esquina, e eu gosto de ler a revista e não posso mais ler pela internet

renovei o contrato da caixa postal de amado marido

marquei nutricionista. estamos no dia cinco do um, né? pois só tinha horário pro onze do dois. e isso que em dezembro não podia marcar consulta para janeiro.

marquei também um orçamento sem compromisso pro conserto da mala que quebrou e não foi pro japão.

mas amado marido ganhou: tá fazendo esteira.

amanhã eu ligo prá cadimia e pergunto das aulas de dança de salão. são dois prá lá, dois prá cá.

8 Comments:

Blogger Edson K said...

Dança de salão... uma das coisas que eu ainda vou fazer na vida.
Bjks

9:03 PM

 
Blogger Mariana Laura said...

Hum, e eu começo com o flamenco ainda este mês. Delícia! Bailemos.

9:22 PM

 
Blogger stella said...

vem ser meu par, edson! :D

10:11 PM

 
Blogger Ila Fox said...

A uns anos atrás eu tinha um namorado que adorava dançar, mas eu não sabia nada. Eu até achava bonito mas não levava o menor jeito. Conclusão: quando íamos nos barzinhos, enquanto ele dançava com as moçoilas das mesas ao lado, me restava olhar.

Quando chegou minhas férias fui para a cidade dos meus pais, vi que tinha aberto uma turma para aprender dança de salão. Aprendi de tudo: bolero, forró, vaneirão, valsa, tango...
Quando voltei de viagem nós fomos num barzinho, quando a música começou eu tirei ele pra dançar! imagine a surpresa dele de ver q eu tinha aprendido!

O namoro acabou (ainda bem, foi um namoro problemático), depois não dancei com mais ninguém. Nem sei se ainda lembro como é que faz. Mas foi uma experiencia legal deslizar pelo salão. ;-)

Acho que no fundo todo mundo deveria saber dançar e cantar! assim a vida seria um grande musical! :-D

7:37 AM

 
Blogger Unknown said...

Eu não fiz nenhuma resolução de ano novo, então o que vier é lucro!

10:27 PM

 
Blogger S. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:19 AM

 
Blogger S. said...

Achei teu blog por acaso, na verdade achei o " Blog do meu Pai" , e que saudade do meu amado pai ...uma emoção sem tamanho
Muito bom seu blog, suas palavras, tudo...uma sensibilidade sem tamanho!!!

Beijos Pernambucanos!!!!

12:25 AM

 
Blogger stella said...

Oi, Abnara, obrigada por suas palavras tão doces. beijos pernambucanos também

10:57 AM

 

Postar um comentário

<< Home