98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.8.07

amado marido me liga, meio preocupado, meio irritado.

tela, te liguei a tarde inteira e teu celular deu desligado ou fora de área.
mesmo?
mesmo.
liga de novo que eu tou com ele aqui na mão.

liguei e deu desligado de novo.
mas tá ligado!
então eu vou desligar e vc liga para ele.

ó, eu liguei e ele funcionou direitinho.
não acredito.

pois é. ó... vc tem certeza que tá ligando o número certo?
touligandopronúmeroquetánaagenda.
é o 123456789?
é o que tá na agenda.
olha na agenda, vai.
é o 987654321.
amado marido, esse é o número do celular velho que a gente não usa mais pq a bateria acabou e não tem mais dela para vender.

é????????
é. o número novo tá na sua carteira.
aahhhh telinhaaaa :)
e esse número novo já tem mais de seis meses.
aaahhh telinhaaaaa :)
e o que que tu queria tanto falar comigo?
...
...
... esqueci!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Huahuahuahuahua!

Eu vou te ver amanhã, laĺálálálálá
eu vou apertar a Caioina, lálálálálálá...
e eu nem tenho teu celular, lálálálálá, só o tel de casa, lálálálálá...

7:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, eu vou ser tb uma falm inga, a Fal deixou e eu disse que era tua amiga, fiz mal? Prometo me comportar, t� Beijos pra voce e pros meninos.

10:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh amado marido lesado :)

2:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahah, ótimo diálogo Telinha! parece coisa de seriado citycom!

:-)

8:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home