98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.7.07

gente, eu juro a vocês, eu vi um mendigo de casaca de smoking na rua! ele estava atravessando o sinal e eu não pude acreditar que estava sem câmera, o cara usava casaca, tipo casaca de maestro, juro! preta-bufenta-a-vida-toda, mas mesmo assim, casaca de smoking!!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

em copacabana eu ja vi uma vendendo num bazar beneficiente naquela pracinha na saida do tunel do rio sul na av princesa isabel. de repente ele comprou la.
aonde voce viu o mendigo

5:23 PM

 
Blogger stella said...

eu vi aqui perto de casa, cecilia, na tijuca

7:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Na porta do supermercado estava uma mendiga que vive nas ruas perto de minha casa. Uma mulher ia entrar no supermercado e perguntou se ela precisava de algo para comer. Ela agradeceu, e disse que não precisava de nada, estava bem. Suja, sem casaca, mas com o porte equivalente. Peguei-me entre a surpresa e a auto-recriminação por esperar dela um gesto não tão... de casaca. Bom domingo :)

8:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, Tela! O que voce deu a eles? ração? Estão tão lindos, principalmente a Carol, me deu saudades. Tou sempre aqui te vendo e aos teus filhotes. Ah, e você táva linda de cabeleira ruiva, parecia uma leoa. Mas gosto mais desse teu jeitinho de bebê de cachinhos. Beijos...

8:10 PM

 
Blogger stella said...

oi, Rebeca!
A turma mamou bem muito e se alimenta de ração cat chow e whiskas em lata. de vez em quando rola um peito de frango cozido só na água, sem tempero ou um atum light.
você sabe, né... buchinho cheio, buchinho feliz! :)

9:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home