98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.7.07

caita abéita paia tchia éuga
quiída tchia éuga,

tchia gil teve aqui em casa. mamãe, janjão e lara se assanharam que só vendo. tchia muriel não gostou não. eu tive dúvidas. miei muto mas num cheguei perto não.

janjão atacou o cabelo da tchia gil e atacou o cadarço do tênis dela e o casaco dela também. tchia gil riu muto.



lara num quis ficar no colo puquê ela gosta memo é de bincá no chão


mamãe tava saliente que só, atacou as canelas da tchia e bincou demais. só eu que num binquei. tou me guadando pá sinhoia, tchia éuga.



com amô, caiolina

5 Comments:

Blogger Dri said...

ai meu deusssooo que gatitos foufosss

9:36 PM

 
Blogger Unknown said...

Mas essa gatinha não dá ponto sem nó!
Saudades, querida!

11:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahhaha, Tela eu me acabei de rir aqui com a frase: tô me guardando pra senhora!!! Cheguei a chorar de tanto rir, eu AMOOOOOOOOOO ESSA QUIATULA, AMOOOOO.
Ai meu Pai, cada dia eu tenho mais vontade de espremer Caró e a gataria toda aí do solar dos Cavalcante, to ficando doente com isso.
Ainda bem que vc se comportou Caró, tchia éuga é ciumenta demais, eu ia chorar baldes de lágrimas se soubesse que vc se abriu feito para quedas pra tia Gil, mesmo ela sendo um amor de pessoa. Nada de saliências, vc é uma gatinha de respeito.
Espera que a tchia assim que chorar no túmulo do finado marido em Memphis vai achar um jeito de ir bem depressa aí pro Rio te visitar tá bom?
Te amo, amo a vovó e a família gato todinha.

12:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Janjão de coleira tá a cara da Chantilly. Grandão e de juba frondosa :-)

1:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ô meu deusu!!!
O ataque dos gatinhos insandecidos!!!
Que coisa mais linda!!!!

2:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home