98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.1.07

dormi mal. acordei com as pernas doendo, com os pés doendo, com a sola dos pés doendo. sonhei com minha família me consolando da morte dela. sonhei que estava sentada num balanço olhando o mar e a tristeza não passava. acordei muitas vezes de madrugada. agora a vida segue, as coisas continuam precisando ser feitas. fiz uma ronda, alguns blogs já falam no assunto.

e eu vou seguir órfã da minha mammy meg. da minha mamacita. de suas gargalhadas, dos seus ohmygods, dos seus how you doin.

nunca mais é tanto tempo, mammy. tanto.

com amor e um coração partido,

sua figliola.

18 Comments:

Blogger Thata said...

ai, tela...
eu também não quero que seja verdade não...
mas o virtual, agora, está mais real que nunca, né?
bj

10:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah Telinha, e os anjos dos ultimos posts dela? Agora é a Meg aqui esvoaçando à nossa volta, sente?

10:20 AM

 
Blogger leila said...

um beijo, abraço, Stella

2:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, querida, ontem qdo li seu post logo percebi o que tinha acontecido! Sinto muito. Muito carinho para voce e todos da familia

3:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Abraço e coração apertados, Telinha.
:-*

5:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E eu nunca pensei que pudesse sentir tanto a falta de alguém que nunca vi...

9:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,um beijo carinhoso. Adorei conhecer você.
beijo, menina

11:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,um beijo carinhoso. Adorei conhecer você.
beijo, menina

11:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O "anônimo" sou eu, Telinha...

11:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha
Estou a seu lado e nos consolaremos. Beijinhos

12:52 AM

 
Blogger stella said...

um beijo a todas, obrigada. de coração.

8:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Sinto muito. Ela já era uma amiga...Vai continuar viva e sorridente em nossos corações. Um beijo.

8:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, puxa vida nem conheço a Meg mas fiquei triste de saber de sua morte, quando entrei no blog dela e vi seu último post (um anjo) deu até um arrepio. Isso deve mostrar o quanto ela foi especial...

Me desculpe a pergunta, mas ela tinha algo grave... o que aconteceu?

9:53 AM

 
Blogger stella said...

ila, querida, não sei. falam que ela estava doente, mas ela não me disse nada...

10:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

:((
um beijo

12:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado pelas palavras!
E precisamos todos de força.

Abraço forte

5:39 PM

 
Blogger stella said...

obrigada, paulo josé. a força virá, ela sempre vem.

7:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Como pode ser verdade? Estou na ronda dos blogs com a esperança mínima de ler um que diga que é mentira.

4:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home