98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.12.06

eita, que hoje estou escrevendo mais do que o homem da cobra fala.


todo fim do ano, a tradição volta. e com ela, a busca incessante pela agenda perfeita. e agora também é época de escolher o calendário de parede que eu mando para a minha mãe. sabe como é. se eu não comprar, ninguém compra. eu já vi isso acontecer.

vi um lindo do van gogh, mas depois pensei que seria de mau gosto. sabe como é. van gogh também era bipolar. ou eu estou viajando demais?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tela, Van Gogh tinha uma doença que chama-se Doença de Meniére, e que provoca um zumbido constante, 24hs nos ouvidos, crises de labirintite tão fortes que há pessoas que além de não ficarem em pé, vomitam durante as crises e que podem durar dias, e perda gradual da audição.
Ele ficou tão desesperado com o zumbido que não o abandonava, que decepou uma das orelhas achando que resolveria o problema.
É uma doença antiga, foi detectada em 1800 + ou -, mas ninguém conhecia tratamento. Aliás, remédio pra estabilizar (cura não há) a doença só chegou ao Brasil há três anos.
Curiosa sobre como eu sei tudo isso sobre Síndrome de Meniére??? Eu tenho amore. Eu tenho.
beijocas,

9:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Achei que ele fosse depressivo.

Ou além de tudo era depressivo também?

Tenta procurar um calendário na Imaginarium, lá é tudo tão lindo... aliás, tudo lá é lindo.

9:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, pior que é mesmo.

e eu soube disso num documentário que contava que ele um dia saiu correndo atrás do Gauguin, que morava com ele, empunhando uma faca pra matá-lo.

mas mesmo assim... há girassóis. e há Van Gogh

10:07 AM

 
Blogger stella said...

helga, meu amor, você é chique até na hora de ficar dodói! :*

ila, eu vi os calendários da imaginarium e são fofos, mas eu preciso daqueles com espaço para escrever no dia, daqueles quadradinhos, sabe? assim dona mamãe não perde médico.

natygirl, para acabar com a polêmica, comprei um do monet e pronto :)

12:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vize Telinha, Monet é T U D O !!!!
Fomos eu e filhota a uma exposição dele no Masp aqui em SP já há muuuuito tempo e ficamos caídas, abobadas e apaixonadas por ele.
A mamãezinha vai ficar feliz, feliz.
Beijinhos

1:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

off topic, mas topic falmigo: telinha, eu tenho deixado bilhetinhos, mas nem eu consigo ver meu bilhetinho depois, nem os que eventualmente tenham me escrito, nem os que escrevi.
quer dizer que voce vai à festa com a sandália velha. quer saber? sandália velha, sandália poderosa, sandália baratinha, nada disso faz a menor diferença numa produçao. a diferença está só na cabeça da gente, que sabe se ela é veinha, poderosa, cara ou nova. boa festa pra voce, divirta-se, aproveite os amigos, os docinhos (depois conversamos sobre glicemia, hahaha).
quanto ao texto coisudo, te asseguro que estou tentando fazer o melhor, estou realmente pensando no prazer que ele possa te trazer. queria até fazer mais, espero que voce goste mesmo.
aliás, voce gosta de natal? voce gosta desta época do ano? como é, geralmente, seue natal?
posso ficar trazendo esse assunto pra cá?
beijos

2:14 PM

 
Blogger stella said...

tilida creatura falmiga,

tu é um ser misterioso e falador e eu já gostei de tu de cara. :)

natal não é minha festa preferida, eu sou mais são joão. mas eu gosto de natal, sim. amado marido não tem esses espíritos natalinos todos não mas prepara cada comidinha que é uma coisa.

:)

3:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home