98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.6.12

13 anos de casada e eu ainda me espanto.
como estamos os dois em estado de pano de chão (e ele, coitado, tá pior do que eu) fui comprar remédios e lenço de papel - duas caixas grandes. as caixas de lenço que estavam ao meu alcance tinham esquilinhos brincando na praia; as da prateleira que eu não alcançava eram normais.
daí eu puxo uma caixa da prateleira que não alcançava, derrubo, obviamente, algumas outras caixas - inclusive na minha cabeça - pago o mico na farmácia pq ele disse q ia levar uma caixa pro trabalho e eu deduzi, né, que ele não ia querer esquilinhos na mesa dele.
rá.
adivinha qual ele levou ?

3 Comments:

Blogger Marcos Faria said...

Mas eram esquilinhos genéricos pelo menos ou aqueles esquilos cantores do filme?

10:20 AM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha, ontem fui no mercado e me sentia uma velhinha de 90 anos fazendo compras. Cada produto que eu pegava derrubava mais 3 da prateleira... e isso aconteceu umas 4 vezes! hahaha

12:14 PM

 
Blogger stella said...

os do filme, Marcos :)

Ila, tem dia que eu juro que peguei um produto, chego em casa e trouxe outro... já comprei arroz integral achando que era normal, molho de tomate de outra marca, enfim...

12:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home