98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.10.11

ontem de madrugada, acordei para beber água e encontrei a bijoux em cima da pia da cozinha, cheirando a parede.
peguei ela no colo e deixei que continuasse cheirando a parede até que ela pediu para descer.
coloquei a bijoux no chão, ela pulou na pia.
tirei a bijoux e coloquei no chão. "não pode, fia"
ela olhou para mim e pulou na pia
tirei ela de novo.
ela olhou para mim, lambeu a pata, pulou na pia
eu tirei da pia de novo e disse de novo "não pode"
ela fez que ia pular, desistiu e deitou no chão.
quando eu bebi minha água e saí da cozinha, ela pulou de novo na pia.
peguei a bijoux no colo e trouxe pro quarto. ela saiu correndo.
pouco tempo depois, ouvi um barulho na cozinha.
como não ouvi nada quebrando, voltei a dormir...