98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.10.11

hoje fomos comemorar meu aniversário lá no Hachiko. Conheci o restaurante por intermédio da Ale e do Marcos e virei fã.

O almoço foi uma delícia - a degustação da casa, com pratos absurdamente maravilhosos. Eu tava um sorriso só, Fred gostando muito, mas eu tava quase batendo palminha para cada garçon que chegava :D
O atendimento é maravilhoso - e a gente abriu os serviços da casa, pois Fred foi direto da aula de japonês e chegamos 11 e meia da manhã.

Já nos últimos pratos - devoooolve meu risotinho que eu não acabei! :) - chega Rodrigo Hilbert com dois amigos. Eu não tietei, óbvio, mas eike loucura, aquilo tudo na mesa da frente. Fred disse que ele não era lá essas coisas "atorzinho global", com a maior cara de despeito.

Bom, o Rodrigo Hilbert é lindo, é fofo, tava lá com os amigos tomando coca zero. E a gente foi para casa pouco depois que ele chegou e o almoço foi maravilhoso, saí andando de mãozinha dada com meu amor por aí, meu cabelo tava lindo, o sábado tava na temperatura ideal.

agora eu digo que sim, comemorei meu aniversário à altura :D