98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.7.11

com estas idas e vindas ao vet, já deu para perceber uma escala de inteligência na casa.

jean-luc, coitado, é o burrinho bonito. sempre fácil de pegar e botar no transporte

bijoux é linda, mas não prima pela inteligência nessas horas não. tem dia que é mais complicado, mas sempre dá para colocar no transporte ou dar o remédio; teve um tempo que ela associou o interfone ao transporte, pois o porteiro avisava que o táxi chegou e era hora de ir para a dra heloísa, em botafogo. depois, esqueceu.

carolina é a vice em esperteza, mas tem a (des)vantagem de esquecer logo. agora de manhã ela quase foi ao vet, mas fugiu e eu segurei pela pata. ela se assustou muito e tava embaixo da cama até agora. pois eu botei cara de paisagem, vim pro computador e ela já passeou aqui na mesa.

lara. lara é o pequeno gênio do mal. se esconde embaixo da cama sem eu precisar falar nada. ela vê no jeito que eu chego, ela lê na minha cara VETERINÁRIO. e não sai nem por carne crua. essa aí, minha gente, é de longe a gata mais inteligente da casa.

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Hahahaha gostei!

Aqui em casa é assim:

É eu abrir a caixa de transporte e o Vinil já entra dentro. No trajeto não solta um pio (ou um miau?). No veterinário se comporta feito um lorde. Tranquilo, dá até gosto!!

Miucho já reluta para entrar na caixa de transporte, sempre tenho que colocar forçado. Mia no trajeto e mia no veterinário, e mia, mia, mia (ele honra o nome que dei). Mas na hora da consulta até que se comporta, desde que eu esteja ao lado para dar um apoio moral. :-P

12:20 PM

 
Anonymous mauricéia said...

Mel a inteligência se revela só qdo interessa a ela, tipo qdo me ve pegar a chave do carro, ela ODEIA andar de carro, passa mal e tudo, ai se esconde em baixo da cama e nem por ordem divina sai, já os gatos são TODOS gênios do mal tb, que tentam de toda forma dominar o planeta ahahaah. bj.

10:22 PM

 
Anonymous Carmen said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois olhe D. Stella, vc tem sorte de só uma ter puxado a SUA inteligência, rsrsrs

9:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home