98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.12.10

bom, crianças, depois da semana helldjaneiro que todo mundo viu na globo, umas bobaginhas para distrair:


cortei o cabelo, deixei de ser ruiva e tou adorando. mas quero voltar logo a ser. minha alma, sabe? é ruiva.

muriel alterna dias melhores e piores. os tumores crescem feios. o do sovaquinho tá do tamanho de um limão grande. eu descobri outra bolinha nascendo no lado que tem os tumores de mama. muriel é minha constante preocupação e eu falo MUITO nela. se comeu, se banheirou, se estava triste, se saiu do quarto.

olha a barriguinha dodói dela :(

 
uma rara trégua entre jean-luc e muriel, patrocinada pelo calorão que tá forte.


eu tou escondida, vc não tá me vendo!!


bijoux tá cada dia mais linda. mas isso não é novidade :)

5 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Gostei do cabelo...

Beijos para todos

Hetie

12:13 AM

 
Anonymous biau said...

voltou!
todo santo dia eu venho aqui no teu blog. Num escrevo, mas procuro saber como vocês estão.
ó... e tu tá munita de cabelo curtinho, visse?!
bjim,
saudosamente,
eu

1:32 AM

 
Blogger Menina Dedê said...

O cabelito novo ficou uma graça

12:59 PM

 
Anonymous tita said...

Oi! Fui postar uma foto da a A la Ursa que meus amigos têm no jardim e fui contextualizar o que era..quando coloquei no google, me veio teu blog..vc ainda citou as Casas José araújo! Eu sou de Recife, vc tb???

6:38 PM

 
Anonymous cecilia said...

gostei do cabelo mas ruiva eh melhor

9:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home