98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.2.10

tem feito muito calor no rio de janeiro. muito. a sensação é de viver no interior de um vulcão. a gente sai na rua, o sol dói na pele. comprei um leque. tomo litros de água de coco, sucos diversos, tenho tomado tanto sorvete. só quando a barriga fica friazinha eu me sinto em paz com o mundo. o ar condicionado não gela, só refresca. os gatos viraram panos de chão.

fui hoje na veterinária falar sobre a operação da muriel. eram 11 da manhã e ela já tinha 9 pacientes na fila de espera. vou ter que voltar lá semana que vem, bem cedo, para tentar conversar melhor. estou preocupada com a reação da muriel, ela sempre tem ataques de pânico quando vai ao veterinário, se urina toda de medo.

6 Comments:

Blogger Gata Lili said...

desejo muita saúde pra muriel. tudo de bom pra vocÊs! miaaauuu...

9:22 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Não vejo a hora do inverno chegar, sério. Não tem como se animar com este calor cozinhando nossos cérebros... -___-'

12:34 PM

 
Blogger Helga said...

Tadinha da Muriel...
Vai ficar tudo bem com ela, amor, tenho certeza absoluta.
amor

1:50 PM

 
Blogger stella said...

helga, meu anjo, Deus te ouça. a Muriel já passou momentos horríveis no veterinário. tomara que desta vez seja diferente.

ila, esse calor tá um absurdo

gata lili, miaus de amor

5:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, é que eu tou preocupada com a Muriel, como ela está?
Os meus tb tão feito dois panos de chão: um no box do banheiro e a Lola no corredor de barriga pra cima. Pq será que eles não gostam de ar condicionado? E você, tÁ bem? Credo, Tijucas, Grajaú, Vila Isabel e adjacências saõ de matar e eu sou do tempo em que tinha que saltar na Sanz Peña pra seguir até A Usina.
Floripa mudou de nome, agora é o micro ondas do sul do Brasil.
Beijos, amiga em você, nas crianças e um abraço no amado marido.
Alice

2:02 PM

 
Blogger stella said...

querida Alice,

A Muriel está bem, aparentemente. Ela está ativa, se alimentando bem e no (mau) humor de sempre. Mas hoje, ao pegá-la no colo, senti os dodóis e meu coração ficou angustiado. Faremos o possível para que ela tenha o melhor tratamento, e minha gata gorda há de se recuperar direitinho

ronrons de amor para lola, caetano e você :*

3:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home